domingo, 17 de maio de 2009

Música: "DeVotchKa - How It Ends" ( Dêem Atenção a Letra Da Canção)


Excelentíssimos habitantes deste blogue, antes demais nada quero agradecer à minha mana para o facto de me ter dado a conhecer esta banda com um nome a soar a bebida alcoólica, eles são os
"Devotchka" e na minha sincera opinião têm o efeito de nos deixar embriagados pelas sonoridades que nos apresentam, fiquei deliciado ao ouvi-los, são provenientes dos Estados Unidos, encontrando-se no activo desde o ano de 1997. O primeiro contacto com esta banda foi através da canção intitulada "How It Ends", por coincidência é também o título do álbum lançado no panorama musical em 2004.
Conselho: Convém explorar de uma maneira mais ampla a discografia destes senhores, enfim finalizo este meu artigo deixando-vos com o videoclipe da canção "How It Ends", que seja do vosso gosto e atenção para letra, para mim ela é de uma beleza interessante.

  • DeVotchKa - How It Ends
  • Albúm: How It Ends
  • Ano: 2004

Sem comentários:

Enviar um comentário