quarta-feira, 27 de maio de 2009

Música: Alguém se Lembra do Rapper Açoriano Sandro "G"?

Meus senhores, dei por mim a ouvir novamente as músicas de um rapper com nome de Sandro "G", lembro-me a uns anos atrás do efeito mediático/humorístico deste cantor e também para o aspecto fugaz da sua suposta carreira artística, quem não se lembra de êxitos tais como: "Galinha", na qual o refrão dizia algo como "Tu és uma galinha,a mamã não quer dar", outra das chansons dá pelo nome de "Eu Não Vou Chorar" .
Aparece subitamente esta enorme vontade evidenciada por mim, de criar este artigo em torno deste rapper de ascendência açoriana devido ao sotaque característico dessa mesma zona e na qual ele faz uso aquando das suas rimas na qualidade de rapper. Deixo-vos com o seu primeiro grande hit aqui em Portugal, intitulado "Tu És Uma Galinha", assistam a esta pérola :-).

1 comentário: