domingo, 10 de maio de 2009

Citação do Fim de Semana - "Não Me Consumas"


Mais uma vez regresso após uma curtíssima ausência, chegou pois a hora de vos recompensar através de mais uma citação e desta vez a preciosidade vem no formato de canção, intitulada "Não Me Consumas", cantada por David Fonseca na altura em que fazia parte daquela célebre Banda "Os Humanos". Nesta letra o cantor faz menção para o facto de já não suportar mais a sua suposta cara-metade, portanto naquele momento de amargura emocional em vez de vocês ofenderem o vosso ex-amor com palavras de uma violência inimaginável, podem sempre optar por uma alternativa bastante mais lírica e sem mais demoras fica aqui então um excerto dessa letra.


Humanos - Não Me Consumas

Porque já estou farto
De ser o olfacto
Da tua laca e desse spray
Que é de uma marca que eu cá não sei
Ah, esses teus sais
Eu já não aguento mais

Estou enjoado do teu perfume
Esse extraído de um raro estrume
E com esse bad stink
Não há nariz que não fique
Saturado de cheirar
Pára é de me gastar

Não me consumas
Não me consumas
Não me consumas mais
Não me consumas mais

1 comentário: