domingo, 17 de maio de 2009

Citação do Fim de Semana - "Ir Para o AC Milan é Como Dizerem Que a Beyoncé Está Interessada Em Mim"


Bem a citação deste fim de semana é algo mediática, tem como interveniente um jogador de futebol e a sua reacção ao possível interesse de um clube de futebol italiano. Ele chama-se Emmanuel Adebayor, joga actualmente no Arsenal, equipa oriunda de Inglaterra, mais precisamente de Londres, após este momento à "wikipédia" vamos ao que interessa, portanto este jogador reagiu ao suposto interesse como sendo pouco provável, segundo palavras do mesmo era como dizerem que a Beyoncé estava interessada nele. Esta é uma atitude inteligente de quem se quer afiambrar a Beyoncé de uma maneira muito subtil, mas o rapaz que não perca as esperanças porque sempre pode vê-la em revistas, na televisão ou mesmo em posteres publicitários, de resto e tendo em conta que joga num clube londrino aconselho-o a tentar seduzir a Queen Elizabeth II :-), nunca se sabe, bem isto agora está na hora da citação.

  • Emmanuel Adebayor diz: «Estou satisfeito por jogar no Arsenal e para ser honesto também estou satisfeito pelo AC Milan, um dos clubes lendários do Mundo, estar interessado em mim. É algo especial. Ir para o AC Milan é como me dizerem que a Beyoncé está interessada em mim».


Sem comentários:

Enviar um comentário