domingo, 22 de março de 2009

Citação Do Fim de Semana - "Quero o Meu Dinheiro de Volta"


Meus caros habitantes do Mundo das Pequenas Coisas está na hora de publicar novamente mais uma citação e desta vez ela vem em formato XXL :-).
Quantas vezes já vos aconteceu alguém por este mundo fora encontrar-se em dívida convosco em termos monetários?, é na base dessa mesma premissa que o cantor Jorge Palma também ele porventura a espera de receber xelim=carcanhol=cacau=massa=guito=cobre=grana ou simplesmente dinheiro de algum camarada seu caloteiro, fez então questão de chegar a mensagem ao seu destinatário através de uma canção muito reivindicativa em que reclama o reembolso da quantia emprestada, a canção dá pelo nome de "Quero o Meu Dinheiro de Volta", cá vai um cheirinho da letra dessa chanson.
Eu cá continuo acreditar que ele compôs esta canção com a finalidade de resgatar o dinheiro que emprestou alguém. Fica esta dúvida pertinente a pairar no ar :-).


Jorge Palma - Quero o Meu Dinheiro de Volta


Quero o meu dinheiro de volta
Tanta gente a dar-me a volta
Não foi para isto que eu vim cá
Quero o meu dinheiro de volta
Não é tarde, nem é cedo
Quero o meu dinheiro já

1 comentário: